O que se diz - Pós-Graduação

8.11.17



Uma formação que devia fazer parte do plano de formação de todas escolas. Apesar de ser sobre parentalidade é essencialmente sobre educação e viver com base no respeito e por isso transversal a todas as pessoas. É por isso uma excelente formação de desenvolvimentos pessoal.
Rita Marques, 36 anos, Professora de Educação

A Pós graduação em parentalide e educação positiva é uma filosofia que certamente irá contribuir para a criação de melhores seres humanos! Estou feliz e empenhado, pessoal, social, profissionalmente.
Gervásio Araújo, 73 anos Médico Psiquiatra Brasileiro

A Pós-graduação trouxe-me uma filosofia de vida para o resto da minha vida, como pessoa, profissional e mãe. Quando aprendemos a olhar para nós tudo pode mudar.
Isabel Almeida, 36 anos, Cardiopneumologista, filha única a aprender ser mãe de dois!

A pós-graduação fez-me crescer enquanto profissional, enquanto mãe, mas acima de tudo enquanto ser humano.
São aprendizagens e partilhas que levarei para o resto da minha vida.
Estou muito grata!
Joana Marques, 29 anos, mãe

Muito mais aqui!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share